quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comprinhas na Sephora

    Olá Chiquetosas!!!
    Estava devendo este post à um tempinho , comprei essas coisinhas já faz quase um mês , mas antes tarde do que nunca para vir aqui mostrar em primeira mão para minhas leitoras e amigas essas comprinhas mega fofas.


    Comprei o corretivo da Benefit o FAKE UP na cor 01 light . Ele é pro dia a dia já que na minha opinião ele tem uma cobertura leve (acredito que para quem tem muita olheira ele não funcione ). Ele possui uma cobertura na volta do corretivo que proporciona hidratação .Na minha pele ele funcionou super bem , pois eu tenho algumas ruguinhas na olheira onde alguns corretivos mais sequinhos costumam craquelar deixando um aspecto feio ,mas esse por possuir essa hidratação não craquelou e ficou super natural o efeito, AMEI.
     O batom mais rosa de todos os rosas dos últimos tempos o CANDY YUM-YUM , ele foi criado à algum tempo para uma edição limitada da marca , mas ele fez tanto sucesso que a marca resolveu colocar ele na linha regular para nossa felicidade . Ele é super famoso na blogosfera entre todas nós , enfim ele é um super queridinho . VICIEI NELE ,KKKKKKK
     De brinde veio essa miniatura do 212 Sexy da Carolina Herrera .
     Também veio de brinde esse creme para os pés da Clarins Paris ele é uma emulsão energizante.
    Na pele o batom e o corretivo . É isso Chiquetosas, BJUXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário