sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Avon : Nova coleção Ultra Sexy .

    Olá Chiquetosas!!!
    Eu comprei a nova coleção da Avon , e trouxe hoje para mostrar para vocês . Os produtos são de ótima qualidade e com embalagens mega fofas , eu estou in love com todos os produtinhos , principalmente com o desodorante colônia (Avon me surpreendeu no cheirinho mega bom), vamos as fotos então??
     Esses são os produtinhos LINDOS que eu comprei .
     Esse perfume me conquistou de cara pela embalagem , mas quando chegou e eu experimentei ele , fiquei pasma com o cheiro, de tão bom que eu achei .Ele é docinho e floral com uma pegadinha cítrica, na minha opinião (não sou muito boa pra descrever cheiros). Eu nunca fui muito fã dos perfumes da Avon , mas esse me ganhou!!
     Aqui o blush , o batom, que é a cor ultra sexy e a máscara de cílios .(em outro post faço resenha dos produtos para vocês).
     A paleta é muito linda . Possui uma embalagem bem resistente (parecida com as da Benefit e as Too faced). Avon AMEI as embalagens , podem continuar investindo nelas , pois a gente AMA. Nessa coleção a Avon me surpreendeu em tudo!!!!!!!
     As cores são super lindas , possibilitando criar looks noturnos e diurnos , com cores muito pigmentadas, além de tudo ainda vem com um panfletinho com vários tutoriais de makes , que por sinal são lindas!!
    É isso Chiquetosas!!! BJUXXXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário